Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Constelação de Escorpião

Um comentário:

  1. TRECHO DO MEU LIVRO.... O BRILHO VIVO:

    Então o sol sumiu por completo no horizonte, caiu à
    noite, às estrelas brilhavam intensamente e a cauda do escorpião
    formava uma grande interrogação no céu.
    – Isi você está vendo aquela constelação? – pergunta
    Marlon com seu olhar a milhares de quilômetros dali – como
    ela é bonita, parece que colocaram lá direitinho, se não estivesse
    ao contrário eu diria que é um ponto de interrogação.
    – Mas é um ponto de interrogação – responde Isi surpreso
    com a observação de Marlon – O Deus Vivo, o criador,
    não fez o universo e todas as suas galáxias daqui de dentro
    entendeu, mas o fez do alto da sua glória, e foi ele quem pôs ali
    a interrogação.
    E se você me perguntar, qual é a grande pergunta da
    qual faz parte essa interrogação, eu lhe digo que ela está dentro
    de todos nós, mas a grande maioria passa por aqui sem
    nunca se perguntar:
    “Porque estou neste mundo?”

    ResponderExcluir